terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu e Linux


Sejam bemvindos todos amigos do Linux e interessados no Linux, no meu blog vou demonstrar como é fácil de usar o Linux ,as vantagens do Linux em relação ao sistema da M$.
A minha historia com o Linux , em 1998 o meu irmão comprou um pc de uma marca Portuguesa que trazia a distribuição Redhat ao principio não gostei porque na aquela altura o linux ainda era difissil de se utilizar no dia a dia "mas" fiquei espantado com o ambiente gráfico do Redhat que tinha aquele aspecto de profissionalismo.
Anos mais tarde quando comprei um portátil da Toshiba ela trazia o windows xp instalado e portátil tinha duas portas usb 1.1 e eu queria portas usb2 pois dicidi comprar uma placa pcmcia com portas usb2 tentei instalar no windows mas aquilo numca funcionou fiquei chateado com aquilo,mas alguns depois lembrei-me do linux e fiz uma pesquiza e encontrei o fedora core decidi instalar
depois instalar experimentei se placa funcionava no linux e qual foi meu espanto que ficou funcionar a 100% sem precisar de instalar drivers a partir desse dia comecei a gostar do Linux.

2 comentários:

RedTuxer disse...

Bemvindo à blogosfera.

Espero ler mais artigos teus sobre o Caixa Mágica e Linux.

Cumprimentos

toni disse...

muito obrigado, redtuxer sou atento leitor do teu blog